domingo, 3 de outubro de 2010

O Zé Dirceu, terrorista, assaltante de Bancos e sequestrador, está há um passo de ser o "Presidente" do Brasil, já que Dilma nada mais é que uma "figurinha" inventada pelo PT e por Lula, para dar espaço ao "PROJETO DITADURA BRASIL", um movimento que almeja a implantação de uma Ditadura Comunista no Brasil, por intermédio dos "recursos arrecadados" com a  CORRUPÇÃO NA POLÍTICA BRASILEIRA.

Alguém foi julgado, preso e teve seus bens confiscados no Escândalo do Mensalão? No loteamento político da Petrobrás? Collor foi julgado? Maluf foi preso?. Quando a Petrobrás teve um enorme prejuízo na Bolívia, e os amigos do PT, tiveram "acordos" lucrativos, com o Governo da Bolívia, acordos estes feitos pelo Sr. Zé Dirceu, que é quem manda na Petrobrás( e no Brasil)????

Já foi explorado, nos seus detalhes, o enriquecimento do filho do Lula, que não tinha nem emprego fixo, e agora é uma das maiores fotunas do País?

Porque a Imprensa não fala, não põe no ar as notícias que todos querem ver: A prisão dos CORRUPTOS.


Nada é sério nesse País, nem o eleitor, que tem medo de votar para não perder a Bolsa Esmola.

Lute por um BRASIL SÉRIO E SEM CORRUPÇÂO................

Um comentário:

  1. - Em 05 Set 69, menos de um ano após sua prisão, foi um dos 15 militantes comunistas banidos para o México, em troca da vida do embaixador dos EUA, que havia sido seqüestrado no dia anterior, no Rio de Janeiro, pela ALN e pelo MR-8.Do México, "Daniel" seguiu para Cuba, onde, durante o ano de 1970, a partir de maio, participou de um Curso de Guerrilhas, no denominado "III Exército da ALN" ou "Grupo da Ilha" ou, ainda, "Grupo Primavera". Esse grupo, sentindo-se órfão com a morte de Marighella, rachou com a ALN (os divergentes passaram a ser conhecidos como o "Grupo dos 28"), dando origem à Dissidência da ALN (DI/ALN), mais tarde transformada no Movimento de Libertação Popular (MOLIPO).O MOLIPO foi uma organização de curta e triste história. A maioria do "Grupo dos 28" regressou ao Brasil, a fim de exercitar seu treinamento de ações terroristas. Entretanto, logo após chegarem ao país, os militantes foram caindo um a um, como peças de um dominó, cujo "armador", dizem, está vivo até hoje.
    No total, José Dirceu permaneceu em Cuba durante 18 meses quando teria feito uma operação plástica nos olhos e no nariz, para voltar ao Brasil com segurança. Apesar dessa operação não ter sido confirmada - muitos dizem ser uma mentira deslavada -, José Dirceu só voltou ao Brasil em Abr 75, quando a luta armada já havia terminado.
    Com o falso nome de "Carlos Henrique Gouveia de Mello", radicou-se em Cruzeiro d'Oeste, no Paraná, onde casou-se com uma ricaça da região, com quem teve um filho.No final de 79, regressou a Cuba, dizem que para retificar a antiga operação plástica (??).Depois de ter uma filha com uma portuguesa e ter mais uma filha em um relacionamento desconhecido, José Dirceu casou-se pela terceira vez, agora com sua atual mulher.
    -Durante sua gestão na Casa Civil, em 2005, surgiram várias crises de corrupção como o Caso Waldomiro (Auxiliar direto de Dirceu) e "Mensalão" (compra de Deputados para votarem com o governo e /ou mudar de sigla partidária.
    -Denunciado pelo Pres. do PTB Roberto Jefferson, como chefe do esquema de corrupção na compra de votos de parlamentares, juntamente com líderes do PT (Genuino, Delubio ,Marcelo Sereno e Silvio Pereira ) e o empresário Valério (Publicitário).
    -Ex-Ministro Chefe da Casa Civil cuja função se viu forçado a pedir demissão. Está diretamente envolvido na corrupção da manipulação de verbas federais em favor de um projeto de tomada do poder pelo PT.
    -Foi cassado por falta de decoro parlamentar.
    -Atualmente é membro da Executiva do PT e é "lobista".

    ResponderExcluir